quinta-feira, 29 de março de 2012

Sou eu!



Sou aluna do curso normal (aproveitamento de estudos) no colégio estadual Elisa Valls.

Terminei o ensino médio há 5 anos e só agora decidi cursar o magistério.

Por longas datas devido a motivos pessoais e profissionais de meu esposo (sgt do Exército) e sob transferências inúmeras de cidades e estados, nunca encontrava a possibilidade de concluir um sonho que eu tanto almejava.

Cansada de adiar essa vontade e encontrando forças em amigos, e minha própria família que sempre me incentivou, me decidi! quero lecionar, quero aplicar de forma formal tudo aquilo que eu gostaria de fazer.

Não será facil encontrar o caminho da vitória, mas sem as dificuldades como eu a acharei? espero, sim, encontrar desafios, para novos conceitos de aprendizagem,   


             Quero aprender pra ensinar!
                          
                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário