quinta-feira, 29 de março de 2012

Falando sobre mim.



Meu nome é Glaci, estou cursando 1ª etapa de aproveitamento no curso normal na Escola Elisa Ferrari Valls.

Sou uma pessoa com uma certa vivência; tenho filhos já adultos, três netinhos, sendo duas meninas gêmeas de cinco anos e o menino com seis. 

Estou me propondo a novos desafios,  um deles ser educadora.

Sei, não é  fácil, pois estou há algum tempo fora do convívio em sala de aula. Mas estou disposta a ir em frente sem recuar, pois entendo que devemos estar sempre em evolução, vencendo desafios, não importando as barreiras que possam surgir.

2 comentários:

  1. Muito legal Glaci... as pessoas que buscam novos desafios estão sempre se renovando e, embora a caminhada não seja fácil, acredito que serás uma excelente professora!Bjo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo incentivo amiga, colega. Que tenhamos cada vez mais entusiasmo, alegria e persistência...
      Bjoks.

      Excluir