quinta-feira, 29 de março de 2012

Minhas crianças



Sou Lidia  Jardim,  escolhi em  fazer  esse  curso,  há  tempo dou aula  para  crianças  na  Escola  Bíblica  e  gosto  muito. E também comecei  a olhar e  observar  o  caderno  da minha  filha  e dizia  para ela: "A  tua  professora  não o  olha o teu caderno,  tem  muitos  erros  aqui, se  eu fosse professora,  eu  levaria todos os cadernos  para casa."

Foi  quando  descobri o que  eu  podia  fazer  na  minha  vida  profissional, não  só na profissão, mas, também, por amor a  crianças.

Juntei  os  pedacinhos  e, ao  mesmo  tempo,  pensei  em alfabetizar, em  ensinar e  educar.

Quero    realmente  me dedicar  a esse curso   e aprender   junto  com os  mestres  da educação  e  ser  uma educadora, não  ser  apenas  uma  professora, ter  um título  e,  sim,  fazer algo  que    eu possa   ver  que  o     meu trabalho vale a pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário