quinta-feira, 12 de abril de 2012

Memórias da escola

 Gincana na escola

Tenho tantas memórias para contar quem nem sei por onde começo.
Bom vou começar lá no ano de 1997 quando eu estava na 4° série onde fizemos uma gincana na escola Nossa Senhora do Horto onde eu estudava.
Nossa equipe se chamava "Oitenta e Horto" em homenagem aos aniversário de 88 anos da escola.
Tudo estava indo bem quando chamaram o nome do meu pai no microfone . Tinham quebrado o vidro do carro dele, um fusca azul que ele tinha na época. Bom o prejuizo foi só o vidro, porque o ladão roubou um saco com lixo que ele havia esquecido de tirar do carro e colocar na lixeira.
Esse ladrão deve ter ficado furioso quando viu o que roubou. Foi um fato engraçado pois todo mundo riu do que aconteceu.















Viagem a Gramado

Outra história que lembro, foi quando a minha turma de 8º série  no ano de 2001 foi a Gramado, Canela e Porto Alegre.
Visitamos a casa do Papai Noel e as fábricas de chocolate artesanal.
Na visita a casa do Papai Noel pegamos uma trilha que ia até a fabrica do Papai Noel. Numa dessas minhas idas e vindas me perdi, errei a trilha e fui parar no meio do mato, quase morri de medo, mas consegui voltar correndo até a trilha certa, sem nem olhar para tráz.
No dia seguinte fomos ver o museu de tecnologias da Puc, onde vimos vária invenções e entramos no planetário, onde o instrutor nos mostrou as contelações, o nome das estralas que representam casa signo. Após o museu fomos conhecer o Shopping.
No dia seguinte retormanos a uruguaiana.
Bom essa é a minha memória que marcou na escola.












Nenhum comentário:

Postar um comentário